segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Acareg 2007 ( Setúbal)

Pois bem cá estamos nós de regresso do Acareg 2007 da região de Setúbal realizado na Costa da Caparica (PNEC).
Nestes 3 dias de Acareg tivemos várias actividades como Clã, na sexta-feira começamos com um raid nocturno do Pnec até ao Forte da Raposa com acantonamento neste mesmo local. Sábado de manha regressamos a campo (a pé lol) e a tarde fomos até a praia fazer uma limpeza e mostrar as pessoas que deitar lixo para o chão não está certo. Já no domingo de manha reuniu-se as divisões todas e houve uma guerra de balões de agua. xD

O regional correu bem no geral , e entre estas actividades e muitas mais fortaleceu-se o verdadeiro espírito de grupo entre os caminheiros em campo.
Conhecemos e convivemos com outros caminheiros, e é de salientar a união entre os caminheiros que no fim formavam um verdadeiro “Clã Regional”.
Também temos de falar nos Chefes que se não fosse a cor branca das jarreteiras ninguém diria que não pertenciam ao Clã. (muitos deles queriam nem que fosse nestes 3 dias as jarreteiras vermelhas de voltas hehe xD )

Ficou prometido o contacto entre os vários caminheiros e a realização de actividades conjuntas, entre essas “actividades” foi falado um almoço de muito trabalho administrativo. (ou seja trocar os cd´s com as fotos que as varias maquinas tiraram, muito trabalho portanto LOL :P ).

A todos aqueles que participaram nesta actividade, uma forte canhota!!!

A.E.P – Quinta do Conde


(Algumas das fotos já se encontrão disponíveis na zona “fotos de clã…”, mais tarde meteremos o resto das fotos e vídeos do Acareg)

1 comentário:

Anónimo disse...

Grande Acareg..correu pelo melhor =D.tnh pena d n ter conseguido ir..a vida n tá fácil n..mas ainda há mta actividade pela frente e vou poder acompanhar-vos..pa proxima lá estarei =D!
Canhotas!! ;D