domingo, 2 de setembro de 2007

Clã Bob Marley

Nos somos o Clã Bob Marley do Grupo da Quinta do Conde da Associação dos Escoteiros de Portugal.
Somos Clã novo num Grupo de escoteiros novo, mas nem por isso deixamos de ter escoteiros “experientes” no nosso grupo, e isso faz com que a adaptação dos “pata tenra” seja mais fácil e que seja mais simples entrarem no modo de vida escotista.
A historia do nome do nosso Clã é simples, já que durante uma conversa sobre o Clã lembramo-nos que necessitávamos de um nome para o mesmo, e entre varias propostas decidimos escolher o nome de Bob Marley numa espécie de brincadeira, mas que depois de falar com a chefia do Grupo (que aceitou com bons olhos por ser diferente) e com o resto dos elementos a brincadeira transformou-se no nome do nosso Clã.
Mas também houve oposição a esse nome (Não é miko?!? lol), digamos que o nosso chefe de clã preferia algum nome menos “problemático” como o de Diogo Cão LOL xD
Mas neste momento já ele gosta mais do nome do clã do que nos próprios (embora já não possa ouvir falar no Bob :P ).
E como um bom Clã que somos decidimos aderir as novas tecnologias e fazer um blog na net para que todos nos possam acompanhar no nosso dia-a-dia e ver as fotos das nossas actividades, entre outras coisas.


Uma forte canhota !!

A.E.P – Quinta do Conde

1 comentário:

Anónimo disse...

Somos nós !!!!! xD